5 elementos essenciais para casas em piracicaba

500 Área m² 3 Quartos 2 Suítes seis Banheiros seis Vagas - Andar térreo: 1 lavabo, 1 sala do visitante, 1 Emprego, 1 sala por TV, ampla copa/cozinha planejada, despensa.- Primeiro Piso: 3 dormitórios (1 suíte master, usando closet utilizando armários, banheira de hidromassagem, 1 suíte com armários e banheiro com blindex e 1 dormitório com 1 banheiro social com blindex)- Segundo Piso: Sotão de 100m2.- Na parte do serviçeste: Quarto e banheiro por serviçeste, lavanderia coberta usando armários, casa por máquina.- Área por lazer: Sanitário por apoio, piscina de alvenaria usando 3,5m largura x 9m do comprimento x 1,50m de profundidade, toda azulejada do pastilhas, usando a borda do granito apicoado.- Espaço Gourmet: churrasqueira de Colossal porte, pia e bancadas por granito e armários por madeira.- Parte externa: Cerca elfoitrica, câmeras e infravermelho. Três vagas por garagem coberta e 7 vagas descobertas. Portão de entrada principal e do garagem é automatizado.Aceita permuta por imóvel do menor valor. SOBRE DO IMÓVELMagnífica, em estilo francês. Elegante e aconchegante, situada em local privilegiado, tendo tais como Aspecto, este principal cartão postal da cidade, o Rio Piracicaba. É a perfeita integraçãeste do antiguidade e modernidade, em notável equilíbrio. É a preservação da história da cidade. Formidável e única.

Diariamente Um resumo por dia utilizando ESTES novos imóveis semelhantes com a sua Parecer. Digite seu e-mail para criar o alerta:

Tentar novamente Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

44-52 Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Piazza di RomaSe você deseja sair do aluguel e aproveitar as condições do MCMV em Piracicaba, a MRV tem a solução, Parque Piazza di Roma.Condomínio fechado com apartamentos por 2 dormitórios pelo Bongue, todos usando vaga do garagem. Área do lazer para sua própria família se divertir.Morar no bairro Bongue é uma Perfeito opção para sua família em Piracicaba. Uma regiãeste de que oferece completa infraestrutura comercial para facilitar a vida por sua família.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria solicitação para este anunciante.

A casa é toda iluminada e arejada, quando entramos não da vontade por ir embora. Garagem espaçosa e demasiado fácil do acomodar ESTES carros. Existe 1 espaçeste na casa que é Porreiro relevar, se trata do um pequeno Emprego logo perto da garagem usando entrada independente, onde os proprietários utilizam para atender seus clientes, como trabalham com eventos. Documentaçãeste em ordem, caso queira utilizar do financiamento bancário. Fácil do agendar visitas. Aproveite, porque ali neste local, dificilmente aparece imóvel a venda, ainda mais se tratando por imóvel natural conservado saiba como é o caso desta casa. Estamos oferecendo uma oportunidade! Olhar todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa com 3 Quartos à Venda, 350m² Nova Piracicaba, Piracicaba - SP R$ 1.cem.000 Visualizado

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria mensagem para este anunciante.

Se decidiu comprar ou introduzir suas casas para vender, saiba que a imobiliária Frias Neto é referência, a partir de 1989 pelo Comércio por imóveis. Sãeste Muito mais por 3000 casas a venda em Piracicaba.

Saleta do refeições acoplada, piso em cerâmica e ventilador por teto. Banheiro com azulejos ate o teto. Obs: Espaço reversível a edícula se for o caso.Area gourmet usando churrasqueira em alvenaria, pia utilizando bancada em granito usando Cuba em inox, piso frio em cerâmica, cobertura em telha cerâmica qual proporciona uma boa proteção tfoirmica. Toldo protetor lateral direita. Jardim do inverno aciplada a área.Despensa isolada utilizando prateleiras e armários. Piso em cerâmica.Lavanderia coberta utilizando tanquinho elétrico e espaço para maquina de lavar roupas. Armario incluso. Pia usando banda em granito utilizando cuba em louça branca.Obs: Entrada independente para a área gourmet utilizando corredor todo coberto. Gradil casas a venda em piracicaba sp em toda a frente do imóvel. Cerca elétrica. Espaçeste guarda volumes/treco Acerca a garagem.Garagem para 2 veículos em gaveta. Piso em cerâmica.Area construída +/- 230m2 em terreno de 295m2 ( 10,0m x 29,5m)Perfeito localizaçãeste na proximidade do Colegio Dom Bosco Cidade Elevada.Aceita financiamento bancário. - 20/09/2018 Olhar todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Costa Verano Avenida Santos Dumont - Guarujá - SP A partir de R$ 173.777 Na planta

Piracicaba é uma cidade tradicional, aliás, considerada centro de referência no Estado de São Paulo. E para quem Procura por Ainda mais qualidade por vida, procurar casas à venda em Piracicaba ou investir em uma casa maior na cidade, está procurando no lugar certo.

272 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 5 Vagas Casa térrea em Perfeito localização no bairro, construçãeste robusta e conservada, segura, privativa e utilizando óptima área por lazer, incluindo: piscina e churrasqueira. Demasiado conforto nos ambientes sociais e amplos dormitórios. Entradas individualizadas para serviços, área do lazer e social.Cidade Jardim, bairro nobre e planejado no visual europeu, modelo urbanístico iniciado pelo Inglês Ebenezer Howard, totalmente arborizado. A ideia era aproveitar as vantagens do campo, eliminando as desvantagens das grandes cidades. Dai ESTES jardins residenciais margeando as ruas e a intensa arborizaçãeste em AS SUAS calçadas.

If you want to visit the ad please fill the form below to make sure you are not an automated bot or a virus infected user.

CONTINUAR Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está interessado nesse casas para comprar em piracicaba imóvel.

238 Área m² 4 Quartos 2 Suítes 3 Banheiros 4 Vagas Excelente residência té especialmenterrea, bastante natural localizada no bairro Nova Piracicaba, contendo varanda, garagem para quatro Veículos, portão eletrônico, sala para 3 ambientes, 3 dormitórios todos usando armários embutidos, ar condicionado, a ser uma suíte terminada, banheiro social, confeciona planejada, edícula ampla usando sala e confeciona americana e uma ampla suíte, quintal, piscina e espaço gourmet usando churrasqueira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *